13.2.11

Comidinhas no Quer casar com estilo??

Ainda não acabou gente...

Vamos falar da parte gostosinha do evento...as comidinhas!

Chegando lá teve um coquetel oferecido pelo Buffet Bouquet Garni com uma mesa de antepasto e outra com finger foods.



E é claro que tinham docinhos!!!!



O bolo foi da Maria José Rivas Bolos Artísticos, esse não posso falar se estava gostoso porque não gosto de bolo...mas estava lindo e todas elogiaram muito!!!




Gente...ainda não acabaram os posts sobre o evento, ok??

bjus

5 comentários:

Emanuelle disse...

Nossa que delicia!!
Bolo lindo!

bjinhuss

riquemg disse...

OI Mari
Que apresentação maravilhosa dos docinhos e dos finger foods!
Agora, me conta... vc não gosta de bolos??? Como assim?
bjocas!

riquemg disse...

Opa Mari... o comentário acima saiu na conta do meu namorado (rique) mas era para ter saído com meu nome... Gabriella Lima! rsrs
bjooocas

Chefs.com disse...

Gente...que mesa é essa!
Parece estar tudo divino...
Arrasaram na montagem da mesa, ficou linda!

. disse...

Que água na boca! Delíiicia!
Já até estou te seguindo.
Quando puder, passa lá n meu blog tb.
http://casamentofabuloso.blogspot.com
beeijo