2.8.10

Parte 2 - Buffets

Oi de novo!!!!!!

Vamos para a parte gostosa do casamento...quer dizer, da preparação do casamento: DEGUSTAÇÂO!!

Fui ao Léia Gerken com minha mãe, Mayra e noivo!!! Vocês nao tem noção da degustação gente!!! Ela serviu vários tipos de salgados, frios, assados e fritos. Depois veio o prato quente, 4 tipos.E pra finalizar os doces...meu Deus!!!! Quem disse que consegui comer os docinhos...levei pra casa!!!!

Depois tivemos a degustação na Sandrina Lobão, fomos eu, noivo e mamãe. Ela só serviu os assados e fritos. Depois um bolo e alguns docinhos.

No dia 16 está marcado na Tereza Cavalcanti. Mas ainda faltam Cléo Perrela, Cristina Misk.

Tem que correr muito pra poder queimar tudo!!!!

bjus

Um comentário:

tiagogerken disse...

Mari, se me permite assim lhe chamar.
Sou filho da Léia Gerken e fiquei muito feliz pelo feedback positivo. Mais feliz ainda, por terem gostado de tudo! Espero que possamos atendê-los mais vezes.

Atenciosamente, Tiago Gerken.